terça-feira, novembro 30, 2010

Setubal - AAC sofrida mas GRande vitória


Numa Sexta-feira, dia de trabalho e a horas que causam muita dificuldade a quem vai de fora ver o jogo, cerca de 30 ultras da Grande Mancha Negra marcaram presença no gelado Estádio do Bonfim...


Com muita garra e atitude, transmitiram estes sentimentos para dentro do campo e os jogadores da Briosa foram uns verdadeiros Guerreiros na luta pelos 3 pontos.

Uma vitória muito saborosa e sobretudo muito sofrida, mas que me deu um gozo tremendo, pois só quem vai ano após ano a Setúbal sabe o que é ter de aturar aquela gente, que vai sempre ano após ano atirar-nos à cara a final da Taça de Portugal, que nos ganharam...
Ganhar a ainda por cima da forma que foi, soube mesmo bem, e para os românticos da AAC, deixo uma palavra, saiam de casa venham apoiar a Académica ao Estádio e depois vão ver se sabe bem ou não sabe ganhar, de qualquer forma. Agora estar em casa a ver a vitórias na TV e depois botar discursos que ganhar assim não tem sabor... venham ao Estádio e estejam a ganhar 0-2 como aconteceu em Portimão e depois, vejam e falem da tremenda azia que é sair do Estádio sem a vitória no papo...

Enfim para mim ganhar é demais importante, depois se jogarmos bem, melhor...



Força Briosa vence por nós

2 comentários:

Gonçalo Cabral disse...

Não respondo a comentários em blogs que não me merecem respeito, pelo contrário, este merece-me muito, e tinha de responder.

Sou um romântico assumido mas quem me conhece sabe que vou tantas vezes quanto as que posso ao estádio. Tenho bilhete de época e já que falamos em Setúbal, estive lá nas últimas duas vezes por exemplo...

Sofro todos os fins-de-semana com a Briosa desde há muitos anos. Fazia 2h de viagem de transportes públicos para há 4anos atrás ir desde Seia ver os jogos em casa, muitas das vezes sozinho.

Acusar-me de adepto de sofá... não sabes do que estás a falar.

Saudações Académicas e força para a Mancha, talvez hoje a maior força da Briosa.

Luís (Micoli) disse...

JP acho pertinente colocares o link que te vou mandar na apresentação... Isto claro, se concordares ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Mv0lr-iGG9E

Abraço

MN SA
Briosa Sempre