quarta-feira, outubro 27, 2010

Novas fotos

Mais algumas fotos que nos chegaram ao email, man85cha@hotmail.com dos jogos mais recentes
De ressalvar a fotos do pessoal do núcleo de Stª Apolónia que marcou presença em força na deslocação ao Covão Lobo a acompanhar o futsal da Briosa.
Caso vivas no bairro de stª Apolónia e queiras juntar-te ao núcleo contacta Miguel 913830178



As outras fotos são em Cesar e em casa com o Nacional...




Continuem a enviar a fotos que vao tirando jogo após jogo, viagem após viagem, de tudo o que tenha a ver com a grande Mancha Negra

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Tenho 5/6 amigos os quais consegui convencer a ir apoiar a Briosa no jogo contra o Porto. Eles nunca viram um jogo na Mancha pelo que eu lhes disse para irem e tirarem as suas próprias conclusões sobre o ambiente que lá se vive nos jogos e que assim considerem a opção de comprar o bilhete de época para o ano. No entanto, só eu e um colega meu é que somos sócios, pelo que eu tenho bilhete de época. A partir dos nossos cartões podemos comprar bilhetes para todos? É que por 20 euros provavelmente eles já não quererão ir :/

Obrigado e Cumps Académicos

Fcouceiro disse...

Deviam era de ir nos outros 12 jogos do campeonato e não só quando cá jogam certos clubes.....

Anónimo disse...

Concordo a 100 % e acredita que eu bem tento convencê-los a pertencar a esta nossa "família" Académica!

Cumprimentos

Velha Guarda disse...

JFBRiosa

os bilhetes a 10 euros é para sócios MN sem bilhete de época, para os que já têm bilhete de época não podem comprar bilhete

quem pretender comprar bilhetes da mancha terá de pagar 20 euros

JP

Luís85 disse...

JP, atraves do site nao da pa por directamnete o video, acho eu, pode ser que apareca no youtucas depois mas pra ja experimenta ai o link... video na sede da MN (tvi)

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13339748&load=1&pos=4

visão_geral disse...

Ia agora colocar esse mesmo link, até esta bem feita a reportagem a partir do 3min e 30seg.

visão_geral disse...

Já agora amanhã a ganhar ou perde no campo vamos ganhar nas bancadas, somos adeptos de outro mundo.