terça-feira, outubro 20, 2009

Sábado vamos ver os juniores


No próximo Sábado, a equipa de juniores da Mágica Briosa vais finalmente regressar a jogar em Coimbra, deste modo no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 15H00.
A Entrada é 2 euros e podes ganhar um bilhetes para o concerto dos U2, além do mais ao sábado à tarde ninguém tem nada para fazer, logo todos ao Estádio Cidade de Coimbra apoiar o futuro (assim se abra os olhos) da nossa Académica, mais não seja pelo excelente campeonato que este jovens estão a realizar e como forma de se sentirem ainda mais motivados com a presença da Claque, certamente seremos brindados com um bom agradecimento...
Tenho marcado presença nos jogos destes jovens e a qualidade existente e do trabalho realizado deve ser ressalvada, e merecia que estes jovens estivessem ajogar em Coimbra e não no distrito de Aveiro.

Todos ao ECC sábado pelas 15H00

Força rapazes, o vosso sonho está bem vivo

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou lá estar.

Força Vaz Pinto, Força Briosa!

Anónimo disse...

Eu vou lá estar. Sozinho é certo, porque os meus amigos todos estão se bem a cagar para os júniores como eles próprios já me disseram. Acho injusto que assim seja porque estão a realizar um campeonato no mínimo exemplar!

O bilhete comprasse na Sede, não é assim?

Cumprimentos e Vamos apoiar a mágica Briosa!

Anónimo disse...

O bilhete compra-se no dia do jogo.

capitão disse...

EU TB VOU LÁ ESTAR.
ACHO MUITO BEM QUE A MANCHA NEGRA CLAKE OFICIAL DA BRIOSA APOIE ESTES MIUDOS QUE ESTÃO A FAZER UM CAMPEONATO EXCELENTE A TODOS OS NIVEIS.
ESTÃO EM PRIMEIRO COM 4 PONTOS DE AVANÇO SOB O TODO PODOROSO F.C.P.
APOIO A ESTES MIUDOS NÃO PODE FALTAR E AINDA POR CIMA FICAMOS ABILITADOS A 1 BILHETE PARA OS U2!
FORÇA BRIOSA

Anónimo disse...

Tdos ao estadio sabado!

Fernando disse...

Eu tenho ido, quando posso ao Luso ver esta equipa e os socios da Académica não pagam. Será que pagam agora que vem para o nosso estádio?

Anónimo disse...

Realmente não compensa mesmo ser-se sócio da Académica.

Até para ver um jogo de juniores já se paga.

vergonha

Sócio AAC disse...

Eu sou sócio da Académica, não porque me "compensa" mas sim para ajudar a Briosa.

Vergonha a quem não pensa o mesmo !

Anónimo disse...

Visto haver pessoas que nao sabem as regras da associação de futebol, os jogos dos juniores dos nacionais, os clubes sao obrigados a cobrar bilhete, aliás geralmente a federação põe os bilhetes a 3.50, e a académica mesmo assim mete a 2 euros, ainda achas mal?
as vezes á pessoas que o melhor é mesmo ficarem caladas ...

Força Briosa :D