segunda-feira, outubro 22, 2007

Todos a Belém


Finalmente a BWin Liga está de volta...
Os efeitos do Sofá já se notam, e SABADO às 17h00 a Mágica Briosa Joga no Estádio do Restelo.
Por isso malta não há desculpas, queremos ver toda a Gente no Restelo, quer seja em Viagens organizadas pela Mancha quer indo de carro, para estes que vão pelos seus próprios meios o bilhete custa 7,5 euros para o sector visitante.
Quem não tiver meios de chegar ao Restelo pode ir com a Mancha Negra com a viagem e Bilhete a custarem 11 euros. As marcações para a Viagem decorrem até à próxima 5ª feira até às 24H00 na sede da Claque, com o pagamento a ser feito na hora da inscição. A saida está programada para as 13H30...
Vamos todos buscar um bom resltado ao estádio do Restelo, aceitam-se apostas a quem vier nú...

3 comentários:

Anónimo disse...

os policias do restelo são atrasados por isso vamos ter cuidado...acho que até agora não deixaram nenhuma claque entrar com faixa...eu tenho uma ideia no caso de isso acontecer...secalhar já pensaram nisso...mas pronto :)!!!

mas não queria dizer aqui

Anónimo disse...

Ahah, este ano não temos o libeola para festejar o 5º golo sem roupa. Ou temos? Libelinha, aparece caralho! Mostra a pila à gente!! :D

Anónimo disse...

eu vou so para ver a pila do meu amigo libelinha