terça-feira, abril 17, 2007

Invasão a Aveiro. OBRIGATÓRIA A PRESENÇA


TODOS A AVEIRO...
Desta vez não estamos para brincadeiras, a presença de todos é necessária, temos de ir todos os que pudermos e mais alguns a aveiro para ajudar a nossa Briosa no jogo que fundamental para nã baixarmos de divisão.
Sócios da Mancha e não só, pessoal nas escolas está chegada a hora de dizer presente, a força da Cidade de Coimbra, a Força da Briosa, FORÇA DA MANCHA NEGRA, tem de estar presente.

Viagem + bilhete BORLA A QUEM SE DESLOCAR NAS VIAGENS DA MANCHA NEGRA.
As inscrições já sabem na sede da Mancha Negra até quinta à meia noite, até ao máximo de 10 autocarros tá a despachar antes que encham todos.
Relativamente ao pessoal da Velha Guarda tá a ligar comigo para marcar lugar

JP74

11 comentários:

Subbuteiro disse...

No Sábado consegui matar um pouco do "bicho" que me andava a roer há algumas semanas em que não tinha estado presente nos jogos.

Na próxima Segunda-Feira vou matar o "bicho" de vez. Já tenho saudades de levantar o meu estandarte.

Cumprimentos,

Subbuteiro

Anónimo disse...

POrventura podem esclarecer se há bilhetes à venda para adeptos que não podem partie de Coimbra equerem ir a Aveiro segunda-feira?

Bilhtes à venda em Coimbra, claro!

Obrigado malta e força que temos de ser 3000.....

Anónimo disse...

Pessoal eu ja n consegui bilhetes à borla e tive k comprar. Vou p o sector A29 e entro na porta E8. Alguém me pode essclarecer se poderei ficar junto de vocês MN? Para k local vão?

Ultra Briosa

Subbuteiro disse...

Eu também não consegui arranjar lugar a tempo com a Mancha, pelo que tenho que comprar bilhete. Onde compraste o teu bilhete, anônimo?

O Sector A29 é no Topo Sul pelo que deves poder ficar junto da Mancha.

Subbuteiro

Anónimo disse...

há bilhetes para não sócios da academica e nao há para sócios da academica e da mancha? afinal quem e que organizou a viagem?

Anónimo disse...

Onde viste isso? Nao ha bilhetes para ninguem. O que foi dito era viagem+bilhete para toda a gente grátis, fossem ou nao sócios da MN ou da AAC. Mas imprevistos (ou previstos) levaram a que afinal nao ha grátis nem de borla. A viagem+bilhete fica a 15€. Mais esclarecimentos serão dados pela direcção da MN posteriormente.
Espero não começar já a ler posts de críticas e etc, sem primeiro saberem o que se passou. Deixem-me esclarecer apenas, que não era a MN que ia suportar os custos da viagem gratuita, e os tais suportes afinal não suportarão como anunciaram.
Eu estou lá na mesma!

Anónimo disse...

Pelo que sei a culpa n foi de ninguem da mancha mas sim de um academistas, essa pessoa devia ter uma lição (não estou a falar de violencia), por ter gozado com as pessoas que tanto se esforçam todos os fins-de-semana por apoiar a briosa.

Anónimo disse...

Eh pa eu estou lá na mesma, o probelam é que algum pessal vai-se cortar... Agora tudo o que peço é um esclarecimento do que aconteceu. Se bem me lembro, há uns anos na luz foi a mesma coisa, viagem gratis e bla bla, e na véspera tivémos de pagar 20 euros se nao m engano...

Anónimo disse...

Eu fui comprar o meu bilhete à Loja Amarela, a Aveiro!... N percebo qual é a ideia deles de não fornecerem bilhetes...

Cumps

Ultra Briosa

Anónimo disse...

o culpado foi mm o luis godinho....deve andar a gozar com isto ....1 fd o n´doy e agora os academistas.....devia TER MM UMA LIÇAO

Anónimo disse...

BEIRA OLE